Conheça a ddchem

A ddchem é a fabricante italiana líder na produção de sistemas epóxi e de poliamidas hot melt.

Inaugurada em 2003, com planta industrial e laboratórios de última geração, atende os mais diversos setores industriais com a reconhecida eficiência e incomparável qualidade. Com crescimento constante, está presente em diversas partes do mundo através de uma rede confiável de distribuidores.
A essência do pensamento da ddchem origina-se na extrema qualidade, combinada com  transparência, eficiência, serviço impecável e o respeito ao meio ambiente e às pessoas – em resumo:  o trabalho bem feito é a única maneira de se obter resultados sólidos.  Exatamente assim, com essa visão, que a ddchem passou de um sonho para hoje ser uma empresa reconhecida no cenário mundial.

Nosso objetivo é aperfeiçoar e expandir cada vez mais nosso portfólio de produtos e o próprio serviço, mantendo uma abordagem flexível, capaz de combinar a tecnologia com a criatividade de uma pequena empresa, porém com o profissionalismo e capacidade produtiva de uma indústria multinacional.
ddchem é parte do grupo Geofin.

Alta tecnologia e automação, extrema precisão na dosagem dos reagentes e no controle dos parâmetros das reações. Qualquer químico ficaria fascinado com nossa planta industrial e entenderia que a alta qualidade e confiabilidade dos nossos produtos vêm, acima de tudo, disso. O restante é garantido pela nossa experiência, profissionalismo e procedimentos detalhados que reduzem ao mínimo o erro humano. É por isso que nossos produtos são sempre a escolha mais segura, permitindo um trabalho sem atrasos ou com interrupções de alto custo

O coração da empresa são os reatores de condensação que produzem principalmente as poliamidas e amino aminas. O que inclui não apenas agentes de cura epóxi, mas também poliamidas termoplásticas hot melt. Uma série versátil de reatores e misturadores adicionais permite produzir uma vasta e completa gama de produtos, incluindo também aminas cicloalifáticas, aminas alifáticas, adutos e bases de Mannich.

Acesse: www.ddchem.com.br